Acidentes de Trabalho
Proteja a área vital da sua empresa.
O seguro de Acidentes de Trabalho é obrigatório e destina-se a todas as entidades empregadoras, Singulares ou Coletivas, com trabalhadores efetivos ou a prazo, a tempo inteiro ou parcial.
Mais do que uma obrigação legal, o seguro de acidentes de trabalho visa proteger os seus funcionários em caso de acidente ocorrido no decorrer das funções profissionais, providenciando assistência médica, cirúrgica, farmacêutica e indemnização por incapacidade ou morte.
Modalidades de seguro:
- Acidentes de trabalho conta de outrem
- Acidentes de trabalho Trabalhador Independente
Valorize o seu seguro:
Renúncia do Direito de Regresso
Com esta cobertura, a seguradora abdica do direito de exigir ao cliente a devolução dos montantes despendidos nos sinistros em que não tenham sido respeitadas as regras em vigor sobre a segurança e saúde no trabalho ou por mera negligência.
Compromisso WeCare
Garantia de um acompanhamento personalizado por parte da companhia e seus prestadores às pessoas que sofram um acidente grave, com o objectivo de tratar da sua reintegração de uma forma completa em todos os aspectos da sua vida profissional, social e familiar.