
Sinistros e Assistência
Primamos pela excelência na resolução de sinistros.
Para além dos serviços disponibilizados pela Companhia de Seguros, asseguramos o acompanhamento e gestão de sinistros, garantindo assim uma maior proximidade e nível de satisfação dos nossos clientes.
Acompanhamos os nossos clientes desde o momento da ocorrência do sinistro, através do apoio na participação de acidente e durante todo o decorrer do processo até ao seu encerramento.
A nossa equipa de gestores dedicados, encontra-se disponível 365 dias por ano para o auxiliar em caso de sinistro.
Para envio de participação de acidente e abertura de processo de sinistros contacte:
Telefone: 244 723 913
Telemóvel: 961 779 095 / 963 931 238
sinistros@execris.pt
Necessita de assistência ao seu veículo e seus ocupantes? Contacte a linha de assistência em viagem 24h por dia, 365 dias por ano.
Telefone: 21 440 50 08 (no estrangeiro: + 351 21 441 73 73)